Meu triciclo com plataforma acessível



Finalmente, depois de mais de 3 anos fazendo minhas economias consegui montar o #TRICICLO-ADAPTADO-COM-PLATAFORMA-ACESSIVEL



Porquê fiz questão de um triciclo com plataforma? Primeiro de tudo por eu ter cifo escoliose, e por esse motivo não tenho equilíbrio de tronco, e com a plataforma eu poderia e posso piloto com comodidade sentado na minha propróp cadeira de rodas.

Logo nos primeiros testes eu sequer acreditava que conseguiria dominar o triciclo, o medo era grande, e me perguntava! joguei dinheiro fora não vou da conta de pilotar.
 



Mais quando você vai acreditando em você, e claro com umas práticas pronto a liberdade é muito maior, do que eu imaginava poder ir. 
Esse é meu amigo Alberto! Outro amante de triciclo.

Comentários

Postagens mais visitadas