ÔNIBUS EQUIPADOS PARA ACESSIBILIDADE ENTRAM EM CIRCULAÇÃO NESTA SEGUNDA, 06

Isso que da gosto de lê......



Atuando de forma a atender de forma diferenciada seus clientes no município, a Viação Arujá está renovando a frota de ônibus escolares. Entram em circulação, nesta segunda-feira, 06, três novos ônibus, marca Mercedes Benz, modelo OF 1418, ano 2010, equipados para acessibilidade.
Os veículos possuem plataforma elevatória, espaço reservado para cadeirantes e balaustres identificados na cor amarela, especialmente para deficientes com baixa visão. Além disso, contam com poltronas almofadadas, equipadas com cinto de segurança.
Os ônibus de última geração também são equipados com letreiro eletrônico e dispositivo de segurança para o acionamento das portas de embarque e desembarque de passageiro.
Para ser pioneira neste segmento em Arujá e atender os estudantes do município com o conforto e o diferencial de acessibilidade, a empresa fez altos investimentos e busca sempre estar se aprimorando.
"Não existe esse tipo de veículo em operação no transporte de escolares na cidade de Arujá. Estamos investindo para oferecer o que há de melhor para atender nosso público de forma confortável e segura", frisa um dos responsáveis pelo atendimento em Arujá.

Comentários

Postagens mais visitadas