Por que as pessoas têm alguma idéia de que a deficiência física são assexuados? I I

Por que as pessoas têm alguma idéia de que a deficiência física são assexuados? II


Esta é uma continuação do artigo anterior, que contou o despertar do meu corpo, no início da minha sexualidade ... Era perto de Emmanuel, voltou a estar ao meu lado, eu com a coceira intensa em toda a área vaginal. Eu falei com meu primo, ela disse que eles devem ser fungos.Juntos nós fomos para a farmácia, onde me deram uma pomada. Os dias passavam, a coceira diminuiu mas não desapareceu. Enquanto vê a zona vermelha, às vezes recém banho e um forte cheiro nada agradável.Questionado sobre uma hora com um ginecologista, mas havia uma longa lista de espera, não tem muito tempo, isso era insuportável. Quando eu comecei a dar-me tempo para me visitar um ginecologista, acabou por ser para testá-lo para você, mas deve ter relações sexuais a partir de 3 ou 4 anos atrás (o que eu disse na recepção: a primeira visita) tão pouco podia fazer para mim, mas para voltar, e ele tinha saído.
Emmanuel havia chegado, incluindo os fungos com deficiência (você sabe, os espasmos, espasticidade), e não havia maneira de desfrutar sexualmente.Uma tarde voltei ao hospital, eu visitei o médico de plantão, eu expliquei os sintomas sofridos, com a esperança de que eu analisei, mas não foi suficiente para quatro questões e uma cultura.Os óvulos vaginais me deu para mim, e pílulas Emmanuel. Em 15 dias eu fui ao meu médico para me dar os resultados ... Qual foi minha surpresa que a cultura foi negativa de acordo com esse diagnóstico, eu não tinha nada, mas eu estava convencido de que sim, porque isso não era normal, eu estava mais ovos.
Não melhorar, eu fui para a sala de emergência, com a esperança de que eu considero-o corretamente, eu finalmente assisti a uma ginecologista, eu finalmente nua da cintura para baixo, abriu minhas pernas e me examinou. À primeira vista não vi nada, mas mesmo assim, o cultivo repetido (como era difícil, querendo abrir as pernas e feche inconscientemente) Uma enfermeira colocar-se com as pernas abertas, para que o médico me fez crescer <> Eu realmente importava para o dever, porque a única coisa que ficou claro foi que eu tinha um vaginismo grande, mas a infecção não acredito em uma palavra, eu sinceramente me senti frustrado bom porque foi nenhum conto de altura que foi dito, mas uma grande realidade, a maioria dos que não sabem como expressar.
Depois de duas semanas, eu tive uma visita com a parteira, ela me deu os resultados desta segunda colheita <> pensamento, mas não!Finalmente eu tinha encontrado não era fungo, mas as bactérias!Não admira que a medicação não está me fazendo nada! Enquanto eles me deram o direito de, a parteira, fiz algumas perguntas <Virado para baixo você sente prazer? Não>> explicou que era normal, porque o que ele gosta de meninas, mulheres, roçando o clitóris, sem a tocar, você não sente nada, sua face voltada para baixo, o pênis é o oposto, que não existe atrito . Honestamente, para mim, todos sentiram um grande alívio ... Eu não sou uma aberração! Sobre o tratamento, içou o seu efeito no passado terminou o prurido e ardor! Mas a nossa sexualidade é o mesmo, incapaz de penetrar na vagina, mas foi a dor eo prazer 10 0, com beijos, carícias, sexo oral, mas sem atingir o penetracción. Sim, eu estou frustrado por não ser capaz de agradar Emmanuel como uma mulher, toda vez que tentei, foi uma queda total, porque a frustração que sentia cada vez pior. Mesmo agora, eu não entendo por que deixamos de fabricar pênis de Emmanuel, na minha vajiga sem qualquer dor. Gostaria de pedir por favor que, se algum perito tenha alguma idéia do porquê, eu respondi a essa carta, ou entrar em contato comigo , para falar mais abertamente sobre, encontrar uma solução para esse problema, meu, nosso, de modo a alcançar uma sexualidade plena. Atualmente, fazemos anal, eu sinceramente não sinto dor ou prazer, se não pelo toque no clitóris , mas pelo menos Emmanuel, tem algo mais, como a penetração vaginal.

Comentários

Postagens mais visitadas