Sensualidade

“Quando a gente se beija nesses verões emocionais, nesse vulcão de desejos, nessas tormentas tropicais”
A condição física de um casal não interfere na intensidade de sua atração. O tesão tem uma linguagem própria que independe de formas físicas. Cadeirante com cadeirante, muletante com cego, surdos com PCs... gente que se considera “normal” permeando a todos desse mundo...paralelo.


 “Eu te imagino, eu te conserto. Eu faço a cena que eu quiser. Eu tiro a roupa pra você, minha maior ficção de amor”
Não tenha receio de se relacionar com quem cujo aspecto físico te aparenta novidade ou estranhamento. A capacidade humana de se reinventar diante de uma suposta limitação física surpreende e pode ser, por que não dizer, deveras excitante.
Reveja seus valores diante do que é óbvio e deixe que o momento grite mais forte que conceitos preestabelecidos de imagens, de padrões corporais, do comum.

Comentários

Postagens mais visitadas