Acidif para prevenir infeções urinárias


Todos sabemos que as infecções urinárias não nos deixam em paz. Ultimamente as minhas têm sido constantes. Não daquelas que nos atiram para o lado. Mas inconvenientes quanto baste. Como praticamente nunca deixamos de ter uns bicharocos a viverem felizes na nossa bexiga, infecção temos sempre, daí especialistas só nos aconselharem a procurar médico nos casos em que temos como sintomas febre, urina com mau cheiro, hematúria (sangue na urina), urina viscosa, sudorese, etc. Até porque se formos continuamente e repetidamente medicados com antibióticos criamos resistência, no meu caso já sou resistente a vários.

Bebo imensa água (demais também é prejudicial), tomo todos os dias uma grama de vitamina C para regular o ph, faço uma alimentação equilibrada e as ditas não me largam. Perante este quadro e a conselho da minha médica vou começar a tomar “Acidif” como profilaxia duas vezes ao dia. É considerado um suplemento alimentar que ajuda a promover o funcionamento correto do aparelho urinário, criando condições inibitórias ao desenvolvimento e proliferação bacteriana. Segundo opiniões de quem o toma é muito eficaz na prevenção de infecções urinárias. Fico contente por ser um medicamento natural. É feito à base de L- Metionina (aminoácidos) e extracto concentrado de Arando (Cranberry). Cada embalagem contém 30 comprimidos, e tem o valor aproximado de 18€. Visto estar a ser medicado com antibiótico não o poderei ainda tomar o Acidif. Irei fazê-lo logo que termine e depois poderei dar a minha opinião.

Além deste suplemento uma grande especialista em medicina complementar aconselhou-me juntar 3 gotas de Tea Tree (biológico), com 3 gotas de óleo essencial de molécula cajepute e um pouquinho de óleo de sésamo, num recipiente sem ser de plástico e massajar os genitais diariamente com esse preparado. Além disso colocar uma porção na parte do boxer que está em contato com os genitais. É um antibacteriano natural e parece ser muito eficaz. Não custa tentar até porque não tem contra-indicações. O Acidif foi autorizado pelo Infarmed.

Comentários

Postagens mais visitadas