Volare Access em Santos


Fonte: Revista Autobus
Foto: Ana Paula Pimenta



Promover condições adequadas de transporte público para pessoas com mobilidade reduzida é uma obrigação que as cidades precisam respeitar.

Santos, no litoral paulista, passa a contar com três unidades do micro-ônibus Volare Access, na versão urbana com piso baixo em seu serviço Seletivo.
Esse modelo está equipado com motor traseiro e dimensões reduzidas (PBT de 9.200 kg, comprimento de até 9.000 mm, altura externa de 3.130 mm e largura de 2.360 mm), o que facilita toda a operação.
A configuração disponibilizada para o transporte santista conta com 25 poltronas reclináveis em tecido e com cinto de segurança abdominal, vidros colados, monitor de entretenimento, som ambiente e internet sem fio (wi-fi) gratuita para os passageiros.

De acordo com a direção da fabricante gaúcha Volare, o veículo foi projetado e concebido para oferecer total acessibilidade, mais conforto e segurança para os passageiros e atender à crescente demanda nacional por transporte coletivo, seletivo e escolar, com o mais elevado padrão de qualidade.

Fonte: http://www.onibusparaibanos.com/2015/08/volare-access-em-santos.html

Comentários

Postagens mais visitadas