Auto-Estima Dia Nossa primeira mãe

Lí em um Blog Mexicano e gostei muito




Desde que nos casamos, Merche queria ser mãe, se havia alguma coisa mais importante do que sua deficiência, a maternidade estava sempre a dizer-nos Almudena e eu, que, se sua deficiência tinham sido autorizados a se casar e viajar impensável para sua família, que não poderia ser mãe, Almudena cada vez deixei o assunto, não sabia para onde ir, Almudena connosco e acompanha Merche já  contratou sua mãe para  acompanhá-la para a faculdade. Foi em nossa classe   de direito, onde me encontrei com Merche foi uma paixão. Almudena reconhecer que não foi fácil no início por causa de nossas deficiências, mas Merche e depois de tantas aulas e  ajudando noites que  , gradualmente, um trailer muito bom, que custou mais foi a primeira vez que eu acompanhei o serviço.

Nós preparamos uma cerimônia de casamento muito especial era muito cuidadoso com Cory, de manhã fez esquecer sua deficiência, sua maior dádiva foi feito para emprestar a sua Merche braços. Noite e lua de mel, inesquecível, Almudena nos fez sentir especial, mesmo um hotel e uma pequena sala para duas cadeiras, mas Almudena solução muito boa de frente para quarto.

Um ano após o casamento, Merche queria ir para a criança, uma noite depois de Almudena recogiese a mesa, Merche disse que queria conversar com a gente, Almudena   a levou para o salão   e eu estava sozinho em minha cadeira de rodas elétrica.

Luis carinho e Almudena,   ambos sabem que eu gostaria de ser mãe, sim, mas amar a criança que está ocupada, as nossas limitações, especialmente a sua, eu sei minha querida, eu tenho claro que será difícil, mas eu quero. Como é que você dê o seu peito? Almudena perguntou, Merche respondeu quando deitado, vou precisar de sua ajuda, em uma cadeira de rodas e ele vai beber uma bandeja deitado, peito e ir perto, Quem vai vestir e mudar? Contínuo Almudena, busque o caminho com sua boca e sua ajuda, suspiro e olhando para Almudena disse meu caro você é louco, pelo menos até três anos da criança para dobrar a Almudena que você paga. Qual Luis?Não, se você quer ser pais, vá em frente e procurar maneiras, como sempre, Merche a reconheceu e perca Almudena a chorar, abraçando Almudena, disse ele, calmamente procurar adaptações Merche podem ajudar   e ser mãe, muito calmo , Almudena muito obrigado, de nada, vou para a cama agora, para que você relajéis? Sim, por favor deixe-me a   minha mulher numa posição acessível,   jaaa perfeito Louis.

Meses se passaram, Almudena uma manhã dissemos a um mês,   ele   se sentiu mais pesado Merche, que pediu para não nomeação ginecológico para essa tarde, respondeu que claro.

Depois de comer, Almudena, disse Merche começar para seu chuveiro, vamos querida, você ducha depois de Luis, ok e obrigado Almudena.

Viemos para a consulta, entramos na sala de espera, Almudena mantido   para manter o controle de Merche para  não ver tiras do sutiã.

Mercedes Martinez anunciou durante o PA, por favor pare por consulta, que era minha  esposa, Almudena Merche levantou-se e agarrou levou à   consulta.

Fiquei na sala de espera, espera, eu vi fora do dissipador  para uma mulher, mas mais  que  Merche cadeira de rodas elétrica que ele usou seu nariz, se aproximando de mim   me pediu para fechar o saco e colgase da cadeira, imediatamente Eu tinha me agradeceu e saiu da sala.Fiquei na senhora pensativo.

Finalmente eu vi parecem Merche com o seu belo sorriso e diga-me baby, eu estou de 2  meses, ser mãe! Que alegria, baby.

O tempo passou rapidamente, a última semana de abril de contas, Almudena e sua mãe tinha sido a última semana de gravidez a levaria  para o hospital, sua mãe iria assistir e Almudena ficar comigo em casa.

Em 26 de Abril manhã, eu acordei Almudena, Luis, chamado apenas de sua mãe e levá-lo para o hospital que tem quebrado águas Merche, bem, por favor, me vestir, não há problema, graças a Almudena
Chegamos ao hospital, pegamos o elevador e maternidade, terceiro andar, quarto 312, ainda estava inteiro, Merche acenou para sua mãe e saiu da sala. Almudena me agradeceu e me disse que tinha trazido meu amor, eu sou uma mãe e em duas semanas, vamos celebrar o Dia das Mães. Enfermeiros chegou por favor site,  nos damos bem. Eu abraço o Almudena enquanto carregava no pensamento veio, Merche é uma outra mulher com deficiência.





Fonte: http://mujdis.blogspot.com.es

Comentários

Postagens mais visitadas