Trabalho em Casa para Pessoas com Deficiência.


Olá pessoal da paz, antes de mais nada obrigado por fazer parte do Blog Inclusão Diferente, você é responsável por esse espaço existir, sou também pessoa com Deficiência por sequela de poliomielite e síndrome pós polio.

Estou criando e enviando para você essa postagem especial para te passar uma super dica onde você poderá trabalhar em casa como eu ter um boa renda.

Ao longo dos anos venho trabalhando diariamente no Blog Inclusão Diferente levando aos leitores e assinantes informações, dicas e tutoriais. Também fiz e faço cursos online para aprimorar meu trabalho e com isso ter alguma renda extra para continuar mantendo o blog sempre organizado e atualizado, isso eu chamo de trabalho em casa, para você fazer o mesmo vai precisar de um computador, Smartfone ou notebook e internet é claro.

E o mais importante as dicas que eu uso e aprendi ao longo dos anos, pois bem para isso estou criando um grupo chamado (Trabalho em casa) esse grupo será fechado para 200 pessoas. Mais estou enviando esse e-mail para mais de 3000 pessoas, pois bem se você quer participar então corra e envie um e-mail para (cd_solo@yahoo.com.br) Dizendo quero participar do grupo trabalho em casa.

Bom é isso, fico no aguardo do vosso contato para fecharmos o grupo.

Atenciosamente.

Damião Marcos / Blog Inclusão Diferente

Comentários

Postagens mais visitadas